quinta-feira, abril 14, 2005

O segredo da Herbalife


Ah e tal, um gajo é jovem e gosta de estar em forma, mas o sofá é bem melhor que as correrias desenfreadas para perder uns quilitos para quando a época balnear abrir um gajo estar ali, firme e hirto com vários abdominais e tal, que apenas um abdominal como é o meu caso neste momento devido sedentarismo da vidinha de professor (pronto admito).
Bom, a verdade é que ainda ontem ia no meu carro a caminho de um ginásio para tentar dividir o meu abdominal em seis ou oito abdominais, eis que surge a resposta à minha tentativa mesmo diante da minha focinheira…
Um carro cujo vidro traseiro ostentava um autocolante que dizia: "Perca peso agora, pergunte-me como".
Eu como ia para o ginásio para aquele fim, decidi parar o carro e ir perguntar ao bendito senhor que conduzia o carro como poderia então fazer para perder peso. Mas o problema é que ele não parou e eu tive que correr toda a rua principal de Nisa (para quem não sabe eu estou a dar, melhor dizendo, vender aulas em Nisa), saí da vila, passei por Alpalhão, e só parei à entrada do I.P.2 a caminho de Portalegre para fazer a bendita pergunta. Como um Opel Corsa anda mais que um gajo de fato de treino e sapatilhas, ao correr tal distância sem saber como é lógico, já que deixei de ver o carro nos primeiros metros da minha estúpida correria e sem saber se o carro teria ido para aqueles lados decidi desistir.
Desanimado voltei para trás e a meio caminho voltei a ver o carro. Como ainda só tinha visto a traseira do carro reparei que na porta vangloriava uma enorme publicidade.
Foi aí que finalmente descobri o segredo do sucesso da famosa marca de produtos dietéticos Herbalife.
Quando cheguei a casa, pesei-me e tinha menos sete quilos.
Obrigado Herbalife.
Phonseka ®

2 comentários:

Canis Lupus Horribilis disse...

Com esta pub à Merdalife, vai ser uma correria, esperemos k não percam todos 7 kg(?), só?

Anónimo disse...

É nossa impressão ou o simbolo da Herbalife é parecido com a cannabis (pronto, tem umas folhas a menos, mas a gente tá na disposição e tal... ehehihih). Legalise herbalife, nós ca tb dedicamos as vidas à herba (hihihagjgjg). para quando um artigo acerca do connabis, ops, da cannabis, ou mesmo do connabis tb, porke melhor uma fumaça é mesmo um bis de c#na (ahahahihihihgjgjgjgjgjgjgjgjgjgjgeheheh).
Olhaí pessoal... JÀ TEMOS FUMO BRANCO!!! (ahahahgjgjgjgjgjgjgjgjgjhhihihihihihhhhhhghghghgh)

we love jah