sábado, junho 11, 2005

PHONSEKEOREMA VI

Post Saudável


Ora, de vez em quando dá-nos destas coisas, e a mim não me passou ao lado…
Deu-me há cerca de uma semana para olhar para mim e ver que precisava ser mais saudável. Sim mais saudável!!!
Comecei por cortar num dos hábitos que mais prejudica os seres humanos, o tabaco, antes fumava Português caixa azul, agora deixei esse tabaco e ando a fumar um com Aloé Vera… É verdade! Logo a seguir deixei as mines com álcool e agora só bebo mines com Aloé Vera.
Vocês estão concerteza a pensar que eu não devo ter mais nada que fazer do que pensar nestes Phonsekeoremas absurdos, mas isto é verdade, hoje em dia há de tudo com Aloé Vera.
Só pra verem, ainda ontem fui a um stand perguntar, porque perguntar não ofende, quanto me davam pelo meu carro, que anda a gasolina, por um que fosse movido a Aloé Vera, mas parece que ainda não há desses carros. Fiquei chateado, concerteza que fiquei chateado, pois cá pra mim o Bush tem mão nisso, mas pronto.
Outra coisa que fiz foi pesquisar pelo contacto da estilista Fátima Lopes, que já descobri, e irei telefonar-lhe lá pra terça, para me fazer umas peças de roupa apenas com fibra de Aloé Vera. Mais, uma coisa que já fiz foi mudar de telemóvel, agora tenho um que a bateria funciona a partir de polpa de Aloé Vera que dá pra umas horitas de conversação, temos é que desligar logo o telemóvel, senão vai à vida, mas não há-de ser nada.
Quando cheguei à Guarda, passar o fim-de-semana, pedi logo à minha mãe que me trocasse as penas da almofada por pedaços dessa mágica planta Aloé Vera, mas ela não fez, por isso dormi muito mal esta noite, mas eu vou conseguir dormir sobre Aloé Vera e ficar mais saudável e sorridente durante todo o dia.
Manteiga no pão? Qual Becel qual quê, manteiga à base de Aloé Vera é o que está a dar, e barrada em pão de trigo com Aloé Vera acompanhado com leite de Aloé Vera, jasus, até me lambuzo todinho!!!
(pausa)
Acabaram de me ligar pra ir tomar café, eu vou, mas não sem antes ir fazer um belo dum pacotinho de açúcar de cana de Aloé Vera para substituir aquele açúcar horrível que costumam deitar no café e que só faz mal. Por favor meus amigos, Aloé Vera e mai nada, não precisam de mais nada nas vossas vidas. Se não acreditam, só vos digo que minha mãe já usa detergente pra roupa, pró chão, pra lavar tudo e mais alguma coisa, mas claro, todo com Aloé Vera, tudo devido à minha insistência pra sermos mais saudáveis.
(mais uma pausa)
Ora, já voltei da cafézada e digo-vos, Aloé Vera no café fica mais melhor bom do que com açúcar vulgar, podem ter a certeza, experimentem!

Bem, fico por aqui neste Phonsekeorema com Aloé Vera, porque daqui a pouco tenho que voltar a sair para comprar um novo computador que tenha Aloé Vera e ainda tenho que tomar banho com champô e gel de banho com Aloé Vera, lavar os dentes com pasta de dentes com Aloé Vera, e para dar o toque, colocar um perfumezinho com estrato de Aloé Vera e telefonar à Vera, e dizer “Alô é a Vera?!”, para me vir buscar, por eu só volto a conduzir um carro quando tiver um que ande a Aloé Vera…

P.S. Já agora, alguém sabe quem é a Vera? Se souberem arranjem-me o número dela, ok?

Phonseka ®

13 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro então e o Aloe McVera...mais natural...E por falar em Vera, há uma lá no meu escritório...Lol

Bjks

Anónimo disse...

Phonseka... o que te deu desta vez? Ninguém se lembra de se pôr a divagar sobre o Aloé Vera... E eu só vejo uma razão para este teu devaneio... Eu bem te disse...
Essa coisa da seiva de plátano com pimenta e água e mais não sei o quê não podia ser muito saudável e já começou a afectar-te... Logo a ti, que até és uma pessoa normal, que escreves posts de conteúdo normal, vens para aqui pôr-te a falar do Aloé Vera!!! Não pode ser... Lol


Só mesmo tu... :)
beijituhs **

Pecola disse...

Isto é que é um vício.. =o)

Mas pelo menos esse é saudável. =o)

Canis Lupus Horribilis disse...

Alô! Daqui não é a Vera, é do Algarve. É só para o informar que JÁ ABRIU a Praia Aloé Vera, fique ao sol o tempo que quiser deitado espreguiçadeiras ou ponha-se à sombra do toldo, feitos em fibras de Aloé Vera. Caso apanhe um grande escaldão, temos a sua disposição aloé vera acabado de retirar das nossas plantas Aloé Barbadensis.

PS-No caminho para a praia aloé vera tenha cuidado, não vá cair na nossa vasta plantação.

Anónimo disse...

O Aloé Vera é o futuro, qualquer dia até o cão da Scotex vai perseguir papel higiénico Aloé Vera e até o Patido Politico «Os Verdes» está prestes a tornar-se o Partido os «Aloé Veras» Avante Aloé Vera, avante...

Anónimo disse...

O Aloé Vera é o futuro, qualquer dia até o cão da Scotex vai perseguir papel higiénico Aloé Vera e até o Patido Politico «Os Verdes» está prestes a tornar-se o Partido os «Aloé Veras» Avante Aloé Vera, avante...

Anónimo disse...

Pronto! Já está tudo pronto para receber as inscrições de todos, que após confirmação, ficarão disponíveis no blog.
Inscrevam-se vai ser divertido!
Beijos e Abraços para todos, do Algarve para o Mundo!...

PS-Se puderem ajudem na divulgação.

Anónimo disse...

eskeceste-te de falar no presevativo de aloé vera (evita a assadura friccional)...

mas os meus contactos informaram-me da nova revolução salutar. prepara-te pois está ai a chegar um novo produto que irá suplantar (ou não estivessemos aki a falar de plantas) o mítico aloé vera... a partir de agora vai ser tudo feito, não com aloé vera, mas sim com o novo, o revolucionário, o incomparável, o indistinto... ALOÉ VERA COM ALOÉ VERA!

Müs disse...

Tu é só conversa, pá... ainda há bocado fomos tomar café e não te vi deitar Aloé Vera nenhum na bica! E fumaste ali uma bela duma cigarrada que até poderia ter 5 kilos de alcatrão ou um naco de xamon, mas a Aloé Vera não me cheirou nada!
Tens que fazer como o Cunhal, amigo... podes estar errado, mas acima de tudo, COERÊNCIA!
Ou coerência com Aloé Vera, já agora.

Ricardo Fonseca disse...

Já tinha tudo preprado mus...
A aloé vera é inodora, e no café deitei quando para te distrair te disse que estava um elefante agarrado ao tecto... Tu olhaste e foi ai que pus a aloé vera...

A coerência é quando um homem quiser, é como o natal.

Porta-te miudo.

Anónimo disse...

Phonseka, ADOREI o teu blog!!!
A Clitie bem me tinha dito ke era o máximo!!!!!
Nadir

Ricardo Fonseca disse...

Oba, Oba!!!
Gostei do elogio... Brigada, faço por ter um espaço imbecilmente bonzinho.
Brigada Clitie, brigada a todos os que têm a paciência de ler os Phonsekeoremas e comentálos.

Anónimo disse...

Divulguem a cena... deixo algumas ideias...

"Produtos Aloé Vera... use e ... Alo e Verá!"

ou então...
"- Alô, é Vera?"
"- Não, é a irmã, quem fala?"

ou...

"Please, deixem Aloé Vera actuar..."

ou...

"Comichão na nádega?
Calejamento na zona glutineal
Odores a peido frito?
Agora chegou o Sabão Aloé Vera!!!

Sabão Alé Vera, deixa o seu cu como uma esfera..."